Redes sociais: FacebookLinkedin

Personalizando sua Cerveja

Ao controlar o processo de preparação de sua cerveja, o resultado é uma cerveja perfeita, saborosa e carbonatada. Com sua Beer Machine, isso é fácil, e você pode ainda aplicar técnicas de personalização antes, durante e após a preparação da cerveja.

Dicas de Personalização

• Misture 2 ou mais de nossos Beer Mixes para criar um novo mix ! Por exemplo, misture partes iguais de 2 mix diferentes, mas lembrando de ajustar a quantidade a ser utilizada em cada fermentação.

• Durante o processo de clarificação, aumente o nível de carbonatação ao seu gosto, adicionando mais CO2 a partir da unidade de carbonatação.

• Depois de finalizada a fermentação, adicione mais CO2 para aumentar ou manter a efervescência.

• Note: Evite pressões acima de 15 PSI (região vermelha do medidor de pressão).

Para descobrir mais sobre como customizar sua cerveja, registre-se para participar de nosso curso on-line Brewmaster's Course e aprender com alguns dos maiores especialistas do mundo na arte da fermentação.
Nesse curso exclusivo, você vai aprender a ajustar o nível de álcool, o amargor proporcionado pelo lúpulo, e o caráter do malte de cevada, e com esses conhecimentos preparar uma cerveja personalizada e única, somente sua.